Blog, Tatuagem

Tatuagens Femininas: quais desenhos estão em alta

dezembro 12, 2019 - 0 Comments

Tatuagens femininas são lindas e delicadas, alguns desenhos estão sempre na moda e se mantêm como tendência por anos.

As vezes, as pessoas podem pensar que tatuagens femininas são sempre flores, corações e nomes delicados. Nem sempre. Há muitos desenhos de dragões, serpentes, caveiras e até cartoons que podem ser tão femininos como uma flor.

O mundo mudou e a tatuagem agora faz parte da pele de uma grande maioria de pessoas. As mulheres curtem tatuagens a tanto tempo quanto os homens e você pode perceber que na pele de muitas por aí, há desenhos nem tão delicados assim. Mesmo porque, tatuagens não possuem gênero.

No entanto, há alguns estilos que são perenes. Existem desenhos que estarão sempre no coração de muitas mulheres como os preferidos.

Tatuagens de flores e folhas são coringas que nunca sairão de moda. Eu mesma tenho várias tatuagens florais e amo. Corações, símbolos como o do infinito e frases são preferenciais para aquelas pessoas que desejam apenas um detalhe. Linhas finas e minimalistas serão tendência por anos a fio, faça sem medo.

O estilo não muda tanto com o passar dos anos, ele evolui. A cada dia surgem novos estilos e novas interpretações dos mesmos desenhos, símbolos e frases. Enquanto algumas pessoas preferem uma tatuagem única, outras não se importam tanto de fazer um rosa ou um coração.

Eu tenho uma estrela no pé. Houve uma época em que era uma febre estrelas no pé, no pulso, no ombro. Mas quer saber? Eu ainda amo minha estrelinha como antigamente. Hoje em dia, flores e folhas são tendência, mandalas, pulseiras e linhas fazem a cabeça e marcam a pele com glamour.

Não se sinta preso a isso na hora de escolher por tatuagens femininas, se é um estilo que você gosta, vá em frente sem medo de ser feliz.

A imagem deste post é da tatuadora russa Ira Shmarinova. Muitos tatuadores fazem o mesmo estilo hoje.

Me envie um email :)
LET'S TALK
  • OR
    [email protected]

    11.97241.8481

    Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. - Carl Jung -

    Copyright © 2020 Suelen Maistro

    %d blogueiros gostam disto: