Tatuagem Feminina Delicada: Saiba Escolher

by

Sue Maistro

Fazer uma tatuagem feminina delicada não é para qualquer artista. Por isso, na hora de decidir fazer sua tatuagem feminina delicada é preciso saber escolher o artista tatuador certo para criar a arte e aplicar em você o trabalho.

Como tatuadora autoral, a criação da arte é um processo importante e sempre que vou criar uma tatuagem feminina delicada, penso nos desejos da minha cliente. A maioria delas gostam de rostos delicados inspirados em suas próprias fotos e acho isso super legal.

Elas me enviam suas melhores fotos e a partir delas, eu crio uma tatuagem feminina delicada personalizada para elas inspirada nelas mesmas. Este processo de criação das artes de tatuagens inspiradas na imagem da própria cliente traz ao trabalho uma atenticidade única.

Todo o trabalho que eu entrego para minhas clientes sempre é único. Nenhuma arte é repetida, nem mesmo as tatuagens mais simples e por isso, quando se trata de uma tatuagem feminina delicada, verificar se a cliente quer ser a modelo desta criação é essencial.

Muitas desejam ser as musas inspiradoras de suas próprias tatuagens, outras preferem que eu crie uma arte sem usar sua foto e está tudo bem. O importante é que elas fiquem felizes com a arte apresentada e gostem da tatuagem aplicada na pele.

Por isso, quando você for escolher um tatuador para fazer uma tatuagem feminina delicada em você, é essencial verificar se o estilo de trabalho e desenho dele é um estilo que te agrada. Se o desenho que este artista faz está dentro dos estilos que você se identifica. Assim ninguém se frusta, nem você recebendo um desenho que não acha muito legal e nem o artista criando algo que não está habituado a fazer e nem gosta de fazer.

Agora vou te mostrar algumas tatuagens femininas delicadas que criei para minhas clientes.

Algumas são inspiradas nelas mesmas, por isso, não leve a arte para ninguém copiar. Isto é uma infração de direitos autorais, ok? Se você quiser, posso criar uma tatuagem única e exclusiva para você. Todas nós merecemos artes únicas, você não acha?

Leia também:

Leia também