Blog, Comportamento, Tatuagem, Todos

Tatuagem Mãe e Filho: Faça uma Tatuagem da Sua História

junho 10, 2021 - 0 Comments

Tatuagem mãe e filho é umas das homenagens mais bonitas para serem feitas.

Mesmo porque, uma tatuagem mãe e filho é uma daquelas que você nunca irá se arrepender de ter feito. Ou que seu filho nunca irá se arrepender de ter feito.

Pensando nisso, é comum que quando as pessoas estejam escolhendo desenhos para fazer uma tatuagem mãe e filho, busquem diversas inspirações na internet e cheguem até o tatuador como um desenho pronto, querendo fazer igual.

Mas pense bem: uma homenagem tão importante a ser feita e que vai durar a vida inteira, não é melhor se for criado um desenho único e exclusivo para você e seu filho?

Tatuagem de maternidade é um dos meus temas preferidos. Ofereço sempre uma arte única, que não é igual a de mais ninguém para as clientes. Elas se reconhecem naquele trabalho e se sentem totalmente satisfeitas.

Abaixo, veja algumas das tatuagens de mãe e filho que criei, inspiradas nas próprias fotos das clientes com seus bebês:

tatuagem mãe e filho

tatuagem mãe e filho

Minhas clientes saem do estúdio extremamente satisfeitas e felizes de se reconhecerem na arte que crio para elas. De perceberem que há similaridades nos traços dela e de seu bebê. E que há uma parte de sua história que ficará marcada com ela para sempre.

>> Pomada para tatuagem: Como e Quando Usar?

E isto é realmente gratificante. Porque alguns momentos da maternidade são tão importantes na vida de uma mulher, que valem a pena ser marcados com tanto carinho e principalmente, exclusividade. É isto que ofereço e é o que acho que uma mãe merece, depois de tantos desafios enfrentados na gestação, amamentação e criação de seus filhos.

Porque fazer um desenho como o de tantas outras, se em sua tatuagem você pode ter algo que conte a sua história e a do seu filho?

>> Cuidados Com a Pele: Pele Hidratada, Tatuagem Linda

[email protected]

11.97241.8481

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. - Carl Jung -

Copyright © 2020 Suelen Maistro

%d blogueiros gostam disto: